Perca peso de maneira saudável rapidamente

Sim, existe tal coisa como emagrecer de maneira saudável, de forma rápida. Agora não pense que esse é o caminho a se tomar todas as vezes. É verdade que pequenas mudanças de estilo de vida de cada vez são a melhor maneira de se chegar lá, mas se você realmente quer caber naquele vestido super apertado para um casamento daqui a duas semanas, há algumas coisas que você pode fazer, começando agora.

  • Beba muita água – Você precisa beber 8-10 copos de água todos os dias. Mas tem que ser água, não suco. Claro, você pode beber um pouco de algum suco gostoso e sem açúcar, mas isso é um adicional à sua taxa de água. Você precisa ser hidratada durante todo o tempo, e permitir que os seus rins dêem descarga nas toxinas que seu corpo produz. Por exemplo, tome um copo de água 15 minutos antes de sua próxima refeição. Você vai se sentir satisfeito e comer menos. Não acha uma boa troca para começar a emagrecer de maneira saudável e rápido?
  • Comer 5 refeições por dia – O que você faz aqui é comer três refeições regulares e 2 ou 3 pequenos lanches entre elas. A refeição mais importante do dia é o café da manhã. Se você comer bem (e de forma saudável) no café da manhã, você terá menos fome ao longo do dia. Também, por comer regularmente 5 vezes ao dia, você não vai sentir fome entre as refeições e não vai querer ir até a loja mais próxima e comprar chips para mantê-lo ocupado. Verifique se sua geladeira está empilhada de alimentos saudáveis, se tem abundância de saladas, e faça sopas ao invés de comprar batatas fritas e hambúrgueres. Desta forma seu metabolismo vai aumentar e você terá mais energia. Se você entrar em uma dieta regular, seu metabolismo vai diminuir e você irá armazenar gordura em seu corpo.
  • Coma saladas e legumes em todas as refeições, e faça das frutas, como maçãs, parte de seu lanche – Saladas e legumes não têm calorias ou quase nenhuma, e te fazem bem, além de serem ótimos acompanhamentos. Você vai se sentir satisfeito mais rapidamente, exigindo assim, comer alimentos menos calóricos. Duas, de suas cinco refeições, podem ser lanchinhos de frutas: coma uma maçã ou duas, uma banana ou uma laranja. Você não vai implorar por qualquer doce até a sua próxima refeição regular.
  • Exercite-se – entre em alguma academia ou treine em casa. Você precisa de 30 minutos de exercícios cardiovasculares todos os dias. Qualquer um desses é bom para você começar: caminhada, cooper, natação, corrida, ciclismo, etc. Mas não sente-se em casa como um sedentário que só vê tv, pois isso só vai torná-lo mais deprimido quando você subir na balança e ver que não perdeu um grama!
  • Mantenha um diário alimentar – Diários alimentares são importantes, pois você pode acompanhar o seu progresso a qualquer momento. E se você tiver um nutricionista te acompanhando, ele sempre poderá revê-lo e sugerir melhorias para o seu consumo alimentar. Além disso, quando você pular o jantar, faça um hábito de medir a sua cintura na manhã seguinte. Você verá quão motivador é ver que sua cintura se torna apenas um pouco menor! Você estará muito mais ansioso para pular o próximo jantar, e o próximo… Há uma razão pela qual eles dizem que, enquanto o café da manhã é a refeição mais importante do dia, o jantar é o menos importante, e na maioria das vezes é melhor ser ignorado por completo.

Siga estes passos simples para emagrecer rápido e de maneira saudável. Se você está um pouco acima do peso, em apenas duas semanas você pode ser capaz de caber em seu vestido novo para o casamento. Mas você precisa ter vontade de experimentar e manter-se firme.

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Mariana Póvoas


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