Melhor forma de perder peso

Como se pode ver pesquisando na Internet, existem várias maneiras para um indivíduo perder peso. Mas qual é a melhor maneira de perder peso?

Não importa quantas dietas sejam citadas, a melhor maneira de perder qualquer quantidade de peso ainda é consumir menos calorias e se exercitar mais. Se você quer perder peso com sucesso, você deve planejar-se para perder cerca de um quilo por semana. Portanto, se você quiser perder dez quilos e manter o seu peso depois disso, faça um plano de 10 semanas para atingir seu objetivo perda de peso.

PSEUDO PERDA DE PESO
Se você perde peso rapidamente, muitas vezes você está perdendo peso de água ao invés de gordura. Portanto, se você perder peso por esse método vai ganhar tudo de volta. Se você quiser manter o peso depois de perdê-lo, tem que planejar a espera até chegar ao seu objetivo. Portanto, você deve alterar o seu comportamento e mudar seu estilo de vida para que isso funcione. Você não pode esperar manter seu peso uma vez que você o tenha perdido sem efetuar nenhuma mudança em sua maneira de comer ou em como você se exercita durante o dia.

MUDANÇA pode ser saudável
Uma solução de perda permanente de peso só pode ser realizada alterando os tipos de alimentos que você come e os tipos de exercício que você faz diariamente. Se seus armários e geladeira estão atualmente abastecidos com itens como pão branco, açúcar, bebidas calóricas, chips, frituras, carne vermelha e carnes processadas, como mortadela, então você vai ter que fazer algumas mudanças na maneira que você come.

Alguns dos melhores alimentos para perda de peso
Alguns dos melhores alimentos que você pode comer para perder peso são aspargos, brócolis, repolho, couve-flor, espinafre, feijão, lentilha, cenoura, couve, cordeiro, frango, peixe, uva, damasco, maçã, tangerinas, limões, alface, mostarda, quiabo, pimentão, rabanete, tomate, nabo, farelo de aveia, farelo de arroz e centeio.

Coma todos os vegetais que você quiser
A maioria dos vegetais que você come podem passar pelo teste do tempo e irá ajudá-lo a perder peso. O mesmo vale para as frutas se você comê-las com moderação. Quando se trata de grãos, farelo de aveia, farelo de arroz e centeio são os três grãos, que te farão perder peso e mantê-lo.

AVISO: altas calorias, baixa nutrição
Se você alterar os tipos de alimentos que come e reduzir o tamanho das porções, irá sem dúvida tornar-se mais magro no processo. Tente abrir mão de alimentos como bolos e biscoitos ou outros doces, bem como alimentos fritos. Mantenha-se afastado de alimentos ricos em colesterol, como carnes vermelhas, produtos lácteos ricos em gordura e carnes processadas.
A DIETA EQUILIBRADA
Se você mantiver um padrão saudável de alimentação e mantiver o tamanho de suas porções controlado, você não terá que contar calorias e será capaz de perder peso e mantê-lo indefinidamente. Portanto, fique com as escolhas equilibradas, como frutas, vegetais, aveia e farelo de arroz, centeio, trigo e legumes (especialmente lentilhas e feijão). O teor de fibra da maioria destes alimentos te proporciona uma sensação de plenitude, fornecendo uma quantidade mínima de calorias.

MAGRO PARA SEMPRE
Já que você está reduzindo suas calorias eliminando junk food, carnes vermelhas e processadas, doces e frituras, você vai se sentir mais fortalecido conforme for trocando esses alimentos por alimentos que limpam o sistema e reduzem significativamente a ingestão calórica diária total. Combine essa redução em seu consumo de calorias com um aumento da quantidade de exercícios e você vai colocar as rodas em movimento para que possa ficar magro para sempre. Além disso, você não terá que passar por uma rotina de exercícios extenuantes para ganhar todos os benefícios mensuráveis. Pesquisas mostraram que fazer exercício algumas vezes por dia, em intervalos de 30 minutos, pode ser tão eficaz como uma longa sessão de exercícios. Se você tornar um hábito caminhar pelo menos 30 minutos por dia, isso geralmente será adequado o suficiente para você perder peso e conseguir mantê-lo permanentemente.

PERDA DE PESO IDEAL
Se você quiser perder um quilo então, você tem que queimar 3.500 calorias ou um quilo de peso corporal. Portanto, reduzir as calorias e aumentar sua atividade é a melhor maneira de perder peso. Atividade aeróbica é boa para queimar calorias, bem como para reduzir o colesterol, aumentando a sua capacidade pulmonar, melhorando a condição de sua pele e fortalecendo o coração e o sistema cardiovascular. No entanto, se você incorporar levantamento de pesos ou treinamento de resistência em sua rotina de exercícios, você vai acelerar o seu metabolismo e continuar a queimar calorias durante o dia. Portanto, é bom combinar exercícios aeróbicos e anaeróbicos em seus planos de ficar em forma e de dieta para perda de peso ideal.

Mude sua Vida
Tome hoje as medidas para perder peso e mantê-lo. As informações acima devem ajudá-lo a obter uma resposta sobre como perder peso, uma vez e para sempre.

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Mariana Póvoas


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