10 formas rápidas e fáceis para emagrecer

Quando se trata de perda de peso e métodos que podem ajudar você a emagrecer nem sempre é assim tão difícil de economizar calorias e se livrar dos quilos em excesso. Há uma série de coisas que você pode fazer em sua vida diária, parte de sua rotina, que podem realmente fazer a diferença. Neste pequeno artigo esboçamos 10 maneiras de emagrecer, rápidas e fáceis.

As dicas e truques que são explicados aqui não pretendem substituir os seus planos de perda de peso ou programas; eles podem ser usados como uma fonte adicional, que pode ajudá-lo a entender melhor como emagrecer rapidamente.

  1. Mantenha as carnes que são ricas em gordura (hambúrguer, frituras, junk food) fora de sua dieta. Elas não têm nada para oferecer ao seu corpo e saúde (com exceção de calorias e gorduras) e há muitas substituições melhores, tanto em termos de calorias quanto em termos saudáveis.
  2. Você notou que as pessoas que comem alimentos picantes não têm problemas de peso? Isso é verdade, e a razão principal por trás disso é que a comida picante pode acelerar o seu metabolismo e ajudar a queimar mais calorias. Então apimente sua comida para torná-la mais saborosa e aumentar o seu metabolismo ao mesmo tempo.
  3. Saladas são deliciosas, saudáveis e amigas das calorias. Por que não tentar comer uma salada como almoço, em vez de uma refeição pesada e carregada de calorias? Saladas lhe dão uma grande quantidade de energia a um custo mínimo. Mas não é necessário mencionar que você deve evitar molhos picantes para saladas.
  4. Não há nenhuma desculpa válida que possa te manter longe de caminhadas ou corridas, pelo menos por 30 minutos ao dia. Esta atividade irá limpar sua mente, dar-lhe mais energia e ajudá-lo a emagrecer. Se o tempo estiver ruim, então vá para a academia ou use a esteira em casa. Se você não tem uma, então compre uma. Não espere emagrecer num passe de mágica. Você precisa agir e fazer algum esforço.
  5. A última refeição do dia é o jantar. Você deve comer seu jantar pelo menos 3 horas antes de deitar e depois disso não comer nada. Não cometa o erro que muitas pessoas fazem. Muitas pessoas jantam, e até irem para a cama, comem lanches e doces (uma mordida disto e daquilo), o que é capaz de acabar com os seus esforços para emagrecer. Uma boa maneira de lembrar a sua mente que você não deve comer nada, é escovar os dentes logo após o jantar.
  6. Quando você precisar beber alguma coisa, então beba água fresca. Não existem substitutos perfeitos para a água, apesar do que você quer acreditar. Melhor beber sucos de menos, nenhum refrigerante, e combater a sua sede com 6-8 copos de água por dia.
  7. Levantamento de peso pode ajudar você a emagrecer rapidamente. Não tenha medo de treinamento de força e musculação. Quanto mais esforço você fizer nos exercícios, mais peso você perderá. Levantamento de peso pode ajudar a construir músculos, utilizando as reservas de gordura para obter energia.
  8. Se você não precisa ir a um restaurante (porque você não foi convidado para nenhum jantar), então tente comer em casa. Comer em casa é melhor, porque você tem mais controle sobre o tamanho das porções de alimentos e os ingredientes usados para cozinhar. Alimentos cozidos em restaurantes não são muito saudáveis e quanto mais você puder evitá-los, melhor.
  9. Se você realmente tem que comer fora, então prefira pedir a sua própria porção a partir do menu ao invés de comer do buffet. Buffets são cheios de tentações. Muito provavelmente você não será capaz de resistir e no final você vai se sentir mal. Além disso, tente comer apenas a metade da porção de alimentos para se certificar de que não vai consumir mais calorias do que realmente precisa.
  10. Por último, mas não menos importante, se você encara com seriedade emagrecer rapidamente, então mantenha um diário alimentar. No diário você pode gravar tudo o que comer e beber e também calcular a quantidade de calorias. Observe o seu diário e tenha certeza de que você não come mais calorias do que precisa (mantenha a sua dieta em torno de 2.000-2.400 calorias diárias), e use-o também como uma ferramenta para ajudá-lo a definir suas metas de perda de peso.
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Mariana Póvoas


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