Como Perder Peso Para Mulheres

Muitas pessoas, de todos os lugares, estão encontrando-se em uma situação peculiar. Estamos com excesso de peso, sem exercícios e tendo consciência disso. Isso é particularmente verdadeiro para muitas mulheres. Um monte de carga é colocada sobre as mulheres para ficarem bonitas ou sexy, em todos os momentos em nossa sociedade. Por isso, não é de se estranhar que tantas pessoas estejam tentando mudar suas aparências. Afinal, não há nada de errado em tentar parecer melhor. A principal coisa a lembrar é  “seja você mesmo, e tudo vai se encaixar”.
A perda de peso das mulheres é muito semelhante a dos homens. Tudo o que realmente é necessário é uma mudança de pensamento, e da maneira como você vive. Mudar sua mente e seu estilo de vida fará com que seu corpo mude junto com eles. Isso pode ser difícil às vezes, mas geralmente acontece muito naturalmente, assim como o processo de ganhar peso. Então “por onde começo?” – você se pergunta. Antes, e mais importante de tudo, está a sua mente. Um monte de coisas na vida são psicológicas, e as conseqüências afetam seu mundo inteiro. Primeiro você tem que eliminar o pensamento de que você é gorda, e sempre será. Perceba que você tem controle total sobre seu corpo e vida. Você pode alterar qualquer parte dele que você queira, com um pouco de trabalho duro.
Agora que nós temos que sair do caminho, vamos dar uma olhada no seu estilo de vida. Esta é a parte onde você faz lanchinhos antes de dormir, bebe café e come rosquinhas no café da manhã, e finaliza com um x-tudo duplo no almoço. Isto pode não ser necessariamente o que você faz todos os dias, mas dá para perceber onde quero chegar. As razões pelas quais você está acima do peso podem ser numerosas, especialmente para as mulheres. Talvez você tenha acabado de ter bebê. Talvez você está ocupada demais para malhar.
É difícil de adivinhar as razões específicas pelas quais você está acima do peso.Seu foco principal, no entanto, deve ser mudar seus hábitos alimentares. Comer frutas e cereais integrais no café da manhã. Ter salada no almoço, e feijão, legumes, arroz, pão, ou queijo. Acrescente a isso água em abundância. Corra de açúcar e gorduras como foge do capeta. E qualquer que seja sua programação, encontre uma maneira de completá-la com exercícios. Atividade física, mesmo que por curtos períodos durante o dia, vai te ajudar a perder peso em pouco tempo. Então, continue seguindo o programa, e você vai mudar, de uma forma ou de outra.

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Mariana Póvoas


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