Como perder peso em uma semana

Em nossos artigos anteriores, delineamos como perder peso em 10 dias e como perder peso em 2 semanas. Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas e conselhos sobre como perder peso em uma semana. Embora isso possa parecer irreal e difícil, há uma maneira de fazê-lo. Claro que não é recomendado para resultados de longo prazo de perda de peso, mas é um método que pode ser usado nos casos que precisam urgentemente ter alguns bons resultados. Para obter resultados a longo prazo é necessário adotar um estilo de vida saudável que irá te ajudar a perder peso de forma saudável e também certificar-se de que você irá manter o peso.

Você pode perder peso!

Você quer saber como perder peso em uma semana? Bem, a maioria das pessoas pode, através do peso de água. Quando se trata de perder gordura e mantê-la fora, já é uma questão totalmente diferente. No entanto, se você quiser que a balança te informe que você está 5 kg abaixo do que pesava na semana anterior, então há um método para se livrar do excesso de peso mesmo que seja apenas inicialmente na forma de água.

O segredo é beber muita água
Tomar um volume grande de água vai aumentar o seu metabolismo e é isso que você quer que aconteça se você quer perder peso. Então, realisticamente, se você beber cerca de 3-4 litros de H2O por dia, você pode se livrar de cinco quilos em uma semana. Se você acelerar o seu metabolismo, é lógico que irá começar a queimar calorias e perder peso como resultado.

DIGA não à maioria das BEBIDAS
Como já foi dito, se você quiser perder peso rapidamente, terá que se ater a consumir água, principalmente. O chá verde também é bom, mas fique longe de, digamos, qualquer refrigerante ou cafés com abundância de calorias vazias e cafeína. A cafeína pode interferir em sua digestão, portanto, mantenha-se tão natural quanto puder para perder peso de forma rápida e eficaz.

Evite os CARBOIDRATOS sem cor e alimentos fritos
Em seguida, você precisa evitar comer quaisquer carboidratos que sejam “brancos”. Em outras palavras, faça um desvio, se o seu paladar está levando você a comer arroz, pão branco, ou batatas. Além disso, tome o mesmo desvio se você estiver desejando comer qualquer coisa frita.

Coma seus vegetais
Para perder peso rapidamente, você terá que, primeiramente, se concentrar em comer frutas, legumes e frango ou peixe. Na verdade, a maioria dos alimentos da seção de hortaliças do supermercado vai ajudar você a perder peso. Por exemplo, escolha cenouras, couve-flor, pimentão verde, brócolis, alface, pepino, rabanete, vagem e aspargos. Todos esses alimentos te fornecem volume, bem como a água, para acelerar um sistema lento. Use óleo e vinagre como molho, e você estará no caminho certo para perder uns quilos. Apenas lembre-se – “Quanto mais colorido o prato, menor o seu peso.”

Adicione essas frutas
Concentre-se em comer certas frutas também. Maçãs, laranjas, kiwi, banana, uva e melão em pequenas quantidades em cada refeição também farão com que seu peso dê uma escorregada para baixo na balança.

Alimentos ricos em proteínas
Leguminosas também oferecem fibra para dar um pontapé inicial em seu metabolismo. Selecione pequenas porções de lentilhas, feijão, e vagem para perda de peso eficaz. Comer um peito de frango ou coxa na hora do almoço ou jantar, ou um pedaço de peixe magro, como o salmão, irá ajudar você a ver os resultados também. Tem sido bem estabelecido pelos pesquisadores que se você comer uma xícara de legumes por dia, poderá facilmente perder peso e mantê-lo.

Adicione clara de ovos, uma ou duas vezes por SEMANA
Para evitar o colesterol dos ovos inteiros, coma algumas claras de ovo no café da manhã, e adicione um ovo inteiro, para tirar um gosto, algumas vezes por semana. Isto lhe dará a proteína necessária para ajudá-lo a queimar calorias e, portanto, perder peso.

COMA seu farelo de soja
Além disso, adicione o farelo em sua dieta durante o café da manhã ou almoço. Ou coma farelo em flocos ou torne um hábito comer um pedaço de pão de farelo. Ele vai lhe dar a fibra que você precisa para perder peso rapidamente e tem sido provado, pela comunidade de saúde, manter as pessoas magras e em forma.

Diminua o SEU COLESTEROL também
Se você precisa comer manteiga, então opte por uma pequena quantidade de margarina em sua torrada. Caso contrário, abra mão dela se puder.

LIMITE OS SEUS PRODUTOS LÁCTEOS
Quando se trata de laticínios, escolha leite desnatado e fique longe de qualquer tipo de produtos lácteos ricos em gordura saturada.

EXERCÍCIO MODERADO
O exercício é importante também em conjunto com sua dieta. Torne um ritual diário fazer pelo menos uma caminhada de 30 minutos. Além disso, dois exercícios que irão acelerar o metabolismo e queimar as calorias rápidas são andar de bicicleta e pular corda. Na verdade, só demora cerca de 20 minutos pulando corda para mantê-lo em forma e tirar o excesso de peso.

UMA AMOSTRA DE DIETA
Portanto, para perder dez quilos em uma semana, você pode começar o dia com uma pequena porção de flocos de farelo com leite desnatado e uma laranja. Escolha a partir de qualquer um dos vegetais acima referidos ou legumes para o almoço com um pequeno pedaço de peixe. Siga com um jantar com qualquer um dos vegetais ou legumes com um pedaço de frango assado e frutas para a sobremesa.

VOCÊ PODE FAZER ISSO!
Você não tem que se privar. Tudo que você precisa fazer é comer porções conservadoras das frutas, verduras, legumes e proteínas referidos acima e não se esquecer de consumir bastante água. Dessa forma, você vai perder a quantidade necessária de peso em tão pouco quanto sete dias. Apenas lembre-se – a água é a componente chave se você quiser perder peso desta forma.

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Mariana Póvoas

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