Como perder peso em 10 dias

Assumindo o compromisso

Então, você decidiu que é hora de perder uns quilinhos para um evento importante ou está apenas de saco cheio de estar cerca de cinco quilos acima do peso. Bem, você consegue chegar lá se colocar sua mente no lugar. Só é preciso um pouco de determinação combinada com uma perspectiva realista e saudável para perder peso. Neste artigo vamos dar algumas dicas sobre como perder peso em 10 dias, de uma forma saudável.

Você não está mais na autoestrada

Se você quiser saber como perder peso em um período de dez dias, então definitivamente você tem que afastar a sua fome com alimentos mais saudáveis. Isso significa que você não poderá mais fazer uma viagem ao seu restaurante de fast food favorito, padaria ou lanchonete nem visitar qualquer barraquinha que ofereça tais “guloseimas”, como batata frita, torresmo ou quaisquer alimentos que tenham uma baixa taxa de nutrientes, mas fornecem abundância de calorias. Esqueça que esses alimentos existem se você quiser se comprometer com seu plano de dieta. Isso significa que você terá que evitar alguns alimentos feitos com farinha branca, todos os alimentos açucarados, fritos, carne vermelha e toda carne que seja processado como mortadela, salsichas ou linguiças.

Esteja EM MOVIMENTO

Outra atitude que você precisa tomar é a de se exercitar pelo menos cinco dias por semana. Se você não está acostumado a uma rotina diária, provavelmente é melhor começar com, digamos, meia hora de caminhada por dia. Você tem que se manter em movimento até certo ponto, se quiser acelerar o seu metabolismo para perder peso rapidamente. Perder peso com exercício é fácil, uma vez que você entre na rotina de exercícios diários.

Mantenha-se hidratado

Em seguida, você deve fazer uma meta de consumo de certa quantidade adequada de água diariamente. Água auxilia na limpeza do sistema e acelera a sua taxa metabólica, então beber água entre as refeições e após o exercício é uma das formas mais eficazes de se livrar de qualquer excesso de peso muito rapidamente. Se você não quiser beber água pura, escolher alguma variação com sabor e que não tenha nenhuma caloria. Se você quer saber quanta água deve consumir por dia, basta pegar a metade do que você pesa e essa é a quantidade de onças de água que você deve beber por dia. Portanto, se você pesa 60 quilos, você deve beber 30 onças de água (aproximadamente 1 litro). Uma vez que existem 8 onças em um copo (200 ml), então você deve beber cerca de 5 copos de água diariamente.

ESQUEÇA DO CAFÉ E dos refrigerantes

Além disso, você vai ter que desistir das bebidas calóricas que costuma consumir. Portanto, terá que abrir mão dos cafés com creme extra ou qualquer refrigerantes que tenham calorias extra. Mantenha o seu consumo de café a um mínimo, já que a cafeína pode prejudicar sua própria digestão. Se você quer perder peso “naturalmente” rápido, não adicione cafeína à mistura. Você pode optar por bebidas com alto teor alcalino, que lhe fornecem energia e ajudam seu corpo a se livrar das toxinas desnecessárias.

Ponha seu sono em dia

Obter um bom descanso é essencial também. O seu corpo não pode digerir a comida adequadamente se não estiver dormindo o suficiente. Você precisa do sono para que seu corpo possa se recuperar do stress diário e das atividades e funcionar bem metabolicamente. Estudos têm mostrado que pessoas que não conseguem obter a quantidade adequada de descanso, muitas vezes tem mais dificuldade em perder peso e mantê-lo em comparação àquelas que tem o seu sono de beleza adequado. Portanto, o sono é importante para quem quer ter uma boa aparência, bem como perder peso e ficar magro.

ALIMENTOS emagrecedores

Você já sabe o que basicamente não pode comer. Agora pode se concentrar em quais alimentos são aceitáveis no que diz respeito à perda de peso eficaz, especialmente se quiser perder peso em 10 dias. Se você planeja sua dieta em torno do básico de quatro grupos de alimentos, já é um bom começo. Pode ter certeza que irá, definitivamente, perder peso e mantê-lo se você se concentrar em comer frutas e legumes e manter estes alimentos como parte de sua nutrição.

Coma seus verdes

Coma brócolis e couve-flor todo dia, já que estes vegetais contêm menos calorias do que o que é preciso para digeri-los. Além disso, a alface, por exemplo, pode ser preparada de várias maneiras diferentes. Prepare uma salada com alface americana, um pouco de couve, tomate cereja, pepino e fatias de cenoura. Tempere com uma pitada de sal e fatias de amêndoa. Para o molho, use azeite e vinagre e você estará bem em seu plano de ficar mais magro após dez dias.

Otimize sua nutrição

Certifique-se de cozinhar os legumes no vapor para que eles detenham a maior parte de seu valor nutritivo. Frutas irão jogar pesado em seu plano de emagrecimento também, então verifique se você tem maçãs, laranjas, toranjas, melões e kiwis em seu menu.

UMA SELEÇÃO DE EMAGRECIMENTO

Farelo de soja é igualmente útil quando você está perdendo peso. Você pode comer todos os dias no café da manhã e vai notar uma redução no seu peso em um período de dez dias. Farelo de soja é um alimento notável nesse respeito já que tem sido comprovado ajudar pessoas a perder peso e mantê-lo.

DESINTOXIQUE

Como você pode ver, muitos dos alimentos são fibrosos, o que significa que te ajudam na limpeza do sistema. Quando você limpar ou desintoxicar o seu sistema, também acelerará o seu metabolismo e utilizará os nutrientes de forma mais eficaz. Como resultado, você não só acelera o seu sistema para que ele queime calorias com mais eficiência, como também se sente mais fortalecido. Portanto, será mais capaz de praticar exercícios sem se sentir lento ou cansado.

O Plano Básico

Então é importante incluir frutas, vegetais e farelo de soja em seu plano de dieta. Além disso, adicione cereais integrais, frango, peixe e legumes para continuar seus esforços para perda de peso bastante rápida.

OS BENEFÍCIOS DOS LEGUMES

Leguminosas como feijão, lentilhas e vagem satisfazem o apetite e também adicionam as proteínas e fibras necessárias que irão acelerar o seu metabolismo e ajudar a queimar calorias com mais eficiência.

Adicione frango e peixe

Frango e peixes são alimentos ricos em proteína e não tem a gordura adicional que inibe a perda efetiva de peso. Então, adicione-os ao seu menu se você quiser perder peso rapidamente.

A garantia de 10 DIAS

Se você comer qualquer um dos alimentos mencionados em porções comedidas e consumir muita água, enquanto se exercita por, pelo menos, cinco dias por semana, você verá a sua queda de peso para a sua meta desejada em apenas 10 dias.

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Mariana Póvoas


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