Como Perder Barriga

Uma das maiores perguntas que me fazem é “como perder barriga? Eu tentei várias coisas mas nada funcionou”. Quando pergunto o que você tentou eu ouço diariamente 100 sit-ups, cortando drasticamente as calorias, cardio excesso, queimadores de gordura, etc

Se você não pode perder sua gordura da barriga, você está usando a abordagem errada. Você não precisa infinitas sit-ups, suplementos, morrer de fome ou pior cirurgia. Aqui estão as 10 melhores maneiras de perder barriga – de forma rápida e naturalmente.

1. Parar de fazer flexões. Abdominais irá fortalecer os músculos do estômago, mas não vai queimar a gordura da barriga que cobre o seu abs. Redução do ponto é um mito. Você está desperdiçando tempo e esforço a fazer 200 flexões por dia.

Crunches também pode causar dores nas costas, ombros slouching e postura da cabeça para a frente. O Crunch reversa não causa esses problemas, mas mais uma vez: a redução do ponto é um mito. A perder sua gordura da barriga, você precisa de mais. Manter a leitura.

2. Ficar mais forte. Treinamento de força constrói a massa muscular, evita perda muscular e ajuda na perda de gordura. O trabalho Squat & Deadlift melhor para construir a força.

Parte inferior das costas o mantém na posição vertical na parte de trás. Seu abs de frente. Ambos os músculos vai trabalhar duro durante o agachamento pesado e Deadlifts em mantê-lo de entrar em colapso sob o peso.

Agachamento e Deadlifts permitem sublinhar o seu corpo com pesos pesados, trabalhando todos os músculos da cabeça aos pés. Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e construir músculo rápido, incluindo músculos abdominais.

Redução do ponto ainda não existe, então Deadlifts Squats e não vai queimar sua gordura da barriga diretamente. No entanto eles vão reforçar a sua abs e diminuir o seu tamanho da cintura. Se você nunca fez ambos os exercícios, verifique CentralFitness 5×5. Só leva 3x45mins/week.

3. Comer Saudável. Como diz o ditado “abs são construídos na cozinha”. Você pode treinar duro e construir abs muscular, mas se você comer junk food durante todo o dia, você não vai perder a sua gordura da barriga. Pare de comer alimentos processados. Come todo, alimentos não processados.

Proteínas. Carnes, aves, peixes, leite, ovos, queijo cottage, …
Vegetais. Espinafre, brócolis, salada, couve, repolho, …
Frutas. Banana, laranja, maçã, abacaxi, colegas, …
Gorduras. Azeite de oliva, óleo de peixe, manteiga real, nozes, sementes de linho, …
Carboidratos. Arroz integral, aveia, massas de grãos integrais, quinoa, …

Não há necessidade de ser perfeito. Comer junk food realmente ajuda a perda de gordura, mantendo seus hormônios afiada. Não exagere no entanto. Comer junk food 10% do tempo máximo. Isso é lixo 4 refeições / semana, se você comer seis refeições / dia.

4. Limite de consumo de álcool. A perder sua gordura da barriga, o que você bebe é tão importante quanto o que você come. Álcool de vez em quando está OK. Mas esqueça a perder sua gordura da barriga se você beber cerveja e álcoois doces diariamente.

Bebedores de cerveja sempre têm uma forma de pares: a gordura da barriga e seios homem – especialmente à medida que envelhecem. O álcool também sublinha o seu fígado, que tem de excesso de trabalho para limpar as toxinas. Isso pode ficar no caminho de construir músculos.

Beber álcool 10% do tempo. Exemplo feira e sábado à noite. Consumo de álcool normal, não o embriagar-se. Resto do tempo: água, água com limão espremido, o chá verde, etc Ou isso ou esquecer perder a sua gordura da barriga.

5. Comer menos carboidratos. Você precisa de carboidratos para obter energia. Problema é que a maioria das pessoas come carboidratos muito mais do que eles precisam. Seu corpo vai estoque os carboidratos que não precisa como gordura. E esta é muitas vezes como você começa a gordura da barriga.

A menos que você é um cara magro que precisa ganhar peso, diminuir o seu consumo de carboidratos. Continuar a comer frutas e vegetais em cada refeição. Mas cortar batatas, arroz, massas, pães, … Comer esses pós-treino apenas.

6. Coma mais. Comer toneladas de alimentos saudáveis ​​não vai fazer você gordura. Especialmente se você não exercer 2-3x/week. Morrer de fome é o número 1 erros nutricionais. Alimentação saudável é importante por 3 motivos:

Energia. O alimento é energia. Seu corpo utiliza o alimento para o levantamento de peso, trabalhando, digestão, etc Falta de alimentos significa falta de energia, em todas as áreas da vida.
Perda de gordura. Comer os alimentos certos ajuda a perda de gordura: proteína tem o maior efeito térmico e sacia, gorduras saudáveis ​​promover a perda de gordura, …
Manter a massa muscular. Se você passar fome, seu corpo vai queimar músculo para a energia – NÃO gordura. Você vai se tornar magra + gordura.
A fome significa que você não está comendo o suficiente. Não se preocupe com as calorias. Basta comer o pequeno almoço e comer a cada três horas a partir daí, incluindo pós-treino. Comer alimentos saudáveis ​​90% do tempo a perder rapidamente sua gordura da barriga.

7. Comer mais proteína. Proteína tem um maior efeito térmico do que outros alimentos: o seu corpo queima proteínas processamento de mais energia do que faz processamento de carboidratos e gordura. É por isso que dietas ricas em proteínas grande obra na queima sua gordura da barriga.

Quantidade de proteína que você precisa diariamente? Faça como eu faço: comer proteína com cada refeição sem se preocupar com os números. Confira os 10 mais barato fontes de proteína para mantê-lo orçamento-friendly.

8. Comer mais gordura. Gordura não faz você gordura. A má nutrição e falta de exercício fazer. Comer gordura ajuda realmente a perda de gordura. Seu corpo não vai estoque de gordura tão facilmente se o seu dar-lhe uma constante ingestão de gorduras saudáveis.

Óleo de peixe é a melhor fonte de gordura para perder a gordura da barriga. Óleo de peixe aumenta naturalmente os níveis de testosterona e aumenta a perda de gordura. 6g omega-3 por dia é um bom começo. Verifique Carlson óleo de peixe: 1600mg de ômega-3 por colher de sopa.

Fique longe de gordos trans gorduras presentes em produtos como margarina. Graxos trans gorduras são ruins para sua saúde. Coma toda alimentos não processados ​​90% do tempo que eu recomendo no ponto 3 e você vai evitar gordos trans gorduras facilmente.

9. Menor sua gordura corporal. Como um homem, sua barriga é o último lugar onde você vai se livrar da gordura. Se você tem seios homem e um queixo duplo, você terá que baixar a sua gordura corporal para perder a gordura da barriga. Veja como:

Ficar mais forte. Treinamento de força constrói e mantém muscular, aumenta a perda de gordura, ajuda a furar a dieta, … Verifique CentralFitness 5×5 se você não sabe por onde começar: ele só tem 3x45mins/week.
Comer mais saudável. Aplicar as 8 regras de nutrição. Café da manhã. Comer a cada 3 horas. Proteínas, vegetais e frutas em cada refeição. Carboidratos pós-treino apenas. 2 xícaras de água com cada refeição. Alimentos inteiros de 90% do tempo.
Adicionar Cardio. 15mins após o treino, construir até 3x45mins/week. Se você tiver menos de 15% de gordura corporal, apenas ficar mais forte e comer mais saudável. Que irá reduzir sua gordura corporal e fazer você perder sua gordura da barriga.
Consulte o guia de perda de gordura para mais informação sobre como reduzir sua gordura corporal.

10. Permanecer motivado. Olhando para sua barriga ou no espelho dá-lhe um feedback imprecisas. O que você vê é influenciada pela ingestão de alimentos, a retenção de água, luz e sua própria percepção. Auto-imagem questões podem fazer o último complicado.

Gordura Corporal medida. Cada 2 semanas usando uma pinça de gordura. Ele não precisa ser exato. O que importa é que a tendência vai para baixo.
Medida de sua cintura. Também a cada 2 semanas. Se você ficar mais forte e comer saudável, sua cintura vai cair rapidamente. Suas calças começarão a sentir-se solta.
Tirar fotos. Tirar fotos de si mesmo a cada duas semanas: de volta frente, e laterais. As imagens mostram o lado vai mais mudar.

O sucesso gera sucesso. Acompanhar o progresso com precisão para que você saiba onde você está e permanecer motivado para continuar trabalhando em perder sua gordura da barriga. Não basta ler este post e voltar ao que você estava fazendo. Agir. Perder a sua gordura da barriga.

About the author

Mariana Póvoas

6 comments
Click here to add a comment

css.php