Como emagrecer rápido sem pílulas

Se você quer perder peso rápido e de forma segura, então certamente você não deve tomar pílulas. Comprimidos não são recomendados de forma alguma para ajudar você a perder peso. O que normalmente acontece quando você toma pílulas para emagrecer, é que no início você acha que está perdendo peso porque a balança te mostra alguns quilos a menos. Na realidade, porém, os quilos que perdeu não são de gordura, mas de água (peso de água). Depois de algumas semanas você se cansa de ingerir químicos e todo o peso que você perdeu começa a voltar.

Pílulas não são uma forma segura de perder peso. Você pode ver muitos anúncios na web como “top 5 das pílulas dietéticas”, mas você deve tentar ficar longe. A maioria das pílulas tentam controlar o apetite ou acelerar a eliminação de líquido, e o resultado final não é a perda de peso, mas problemas de saúde mais graves. Comprimidos para perda de peso podem danificar o fígado e outros órgãos do corpo, e na maioria dos casos, eles nem sequer são certificados para circulação. As empresas que produzem e promovem pílulas de perda de peso vão tentar convencê-lo a comprá-las, dando-lhe amostras grátis ou mostrando histórias de sucesso de emagrecimento, ou mesmo afirmando que seus produtos têm sido destaque nas redes de notícias e canais de TV. Isso tudo é falso e completamente errado. Se você precisa de provas, tente entrar em contato e pedir-lhes mais detalhes sobre as histórias de sucesso ou sobre os exatos programas que falaram sobre os seus produtos. Muito provavelmente você não será capaz de encontrar alguém para falar, mas mesmo em casos raros onde você consegue, não irá receber respostas convincentes. Mais sério ainda, existem comprimidos para perda de peso que afirmam que são aprovados pelo Conselho Nacional de Saúde, mas se você pesquisar sobre eles vai descobrir que esta afirmação também está errada. Por final, seguir um programa de perda de peso com pílulas custa muito caro, e isso é dinheiro dado às pessoas que estão enganando você e aos produtos que podem prejudicar sua saúde.

Então, se você está convencido agora de que pílulas de emagrecimento não é a maneira correta de abordar a perda de peso, você precisa entender como perder peso sem pílulas. Em palavras simples, a maneira correta de perder peso é a maneira saudável. Por perda de peso saudável queremos dizer ‘utilizando meios físicos, através de dieta e exercício e não usando qualquer produto químico, dietas rigorosas ou radicais’. Isso não significa que você não pode perder peso rápido. Pelo contrário, quando você perde peso de forma saudável, você tem certeza que vai conseguir manter o peso. As diretrizes básicas para uma perda de peso saudável são as seguintes:

Dieta saudável: Uma dieta saudável é baseada em produtos naturais e alimentos que tem poucas gorduras, açúcares e calorias. Examine sua dieta e identifique os itens que não atendem a essas características. Há uma abundância de alimentos que você pode escolher que podem te ajudar a perder peso. Tudo o que você tem a fazer é ler os rótulos dos alimentos e só comprar os itens que estão dentro de seus padrões. Você também pode obter a assistência de um profissional nutricionista para ajudá-lo.

Uma vida saudável: Pessoas que vivem uma vida saudável têm as seguintes características: elas dormem bem, são capazes de minimizar o stress, gastam tempo com coisas que gostam, descansam o suficiente e são ativos, tanto por meio de esportes ou de exercícios. Elas não fumam ou bebem, e não comem desmedidamente. Agora tragam à sua mente: as pessoas que sabem que vivem uma vida saudável, como descrito aqui, elas são obesos ou com sobrepeso? A maioria provavelmente não.
Autoconfiança e otimismo: Autoconfiança tem muito a ver com a perda de peso. Pessoas que têm autoconfiança elevada são capazes de controlar seu peso com muita facilidade. Isso é porque eles têm fé em si mesmos e as suas capacidades de perda de peso são baseadas em ser capaz de forçar seus limites, suportar as dificuldades com coragem e acreditar. Por fim, as pessoas que conseguem perder peso são otimistas com os resultados. Quando você inicia seus esforços, você deve estar otimista sobre os resultados e ficar ansioso para conhecer o seu novo eu, e não ser pessimista e pensar que irá falhar.

About the author

Mariana Póvoas

3 comments
Click here to add a comment

css.php