Cápsulas Para Emagrecer Funcionam?

Perder peso é uma obsessão para muitas pessoas. Muitas vezes, não é por causa de eventuais riscos de saúde, mas por causa da vaidade – boa aparência é recompensada em nossa sociedade. Há um monte de planos de perda de peso testados, mas as pessoas querem perder peso o mais rápido possível, e ai elas se voltam para as tão famosas ‘pílulas mágicas’ em vez de perder peso da maneira antiga. A questão é: as pílulas de perda de peso são realmente eficazes? O que precisamos saber se quisermos tomar, e o nosso médico, precisa saber?

EFICÁCIA DA PERDA DE PESO
Várias pílulas de perda de peso estão a venda no mercado, e escolher uma é como comer em um restaurante self-service. Ao contrário dos medicamentos que precisam de receita, o governo não é tão rigoroso quando se trata destas pílulas, e é por isso que as empresas não têm problemas de vender comprimidos potencialmente perigosos no mercado. Tomar Alli por exemplo, uma versão genérica do medicamento controlado Orlistat, ou o que nós também conhecemos como Xenical. O comprimido alega diminuir a absorção de gordura, e apesar de ser menos eficaz do que Xenical, é realmente eficaz na queima de gordura. O único problema é que tem havido relatos de lesão hepática por causa desta droga, que a FDA (Food and Drug Admministration – Administração de Comida e Drogas) ainda está investigando.

POR QUE SEU MÉDICO PRECISA SABER
Algumas pessoas decidem tomar pílulas de perda de peso e se esquecem de incluir o seu médico na equação. Quando se trata de perder peso, lembre-se que o seu médico é seu melhor amigo. Você precisa de contar ao seu médico, especialmente se tem problemas de saúde ou está tomando medicações. Alguns comprimidos para perda de peso podem interagir com certos tipos de medicamentos, e misturá-los não fará a fórmula mais saudável do mundo. Um monte de pílulas de emagrecimento são conhecidas por terem efeitos colaterais, e informar o seu médico que está tomando esse tipo de medicamente vai ajudá-lo a dizer o que fazer caso algo dê errado.

NÃO EXISTE NENHUMA PÍLULA MÁGICA
Apesar dos milhões de depoimentos dizendo que pílulas de emagrecimento funcionam, não há solução rápida quando se trata de perder peso. Me desculpem acabar com a empolgação, mas não existe nenhuma pílula mágica. Mesmo que sejam eficazes, você precisaria de tomá-las constantemente para continuar a perder peso ou para mantê-lo, e isso não é saudável. Nada supera perder peso de modo saudável, e a única maneira de fazer isso é se exercitar e seguir um padrão alimentar saudável.

About the author

Mariana Póvoas


css.php