A maneira mais rápida para perder 20 quilos

Perder 20 quilos rapidamente parece impossível. Mas ao longo dos anos, nutricionistas, especialistas em fitness e médicos, têm provado que uma dieta eficaz e um plano de treino com certeza te ajudam a emagrecer rapidamente. As dicas a seguir foram provadas serem eficazes, especialmente com pessoas que realmente desejam e tem necessidade de acabar com 20 quilos rapidamente.

Primeiro: Faça um cronograma de refeições de seis pequenas refeições por dia e cumpra-o.

Limitar-se a três grandes refeições por dia – café da manhã, almoço e jantar – não vai ajudá-lo a perder 20 quilos rápido. Não é por causa da freqüência da refeição, mas sim pela qualidade e quantidade da refeição.

Os especialistas concordam que a ingestão de 5-6 pequenas refeições de baixas calorias por dia é muito mais saudável, porque permite que seu corpo tenha fornecimento constante de energia. Além disso, essa estratégia de perda de peso também irá evitar que você sinta fome entre uma refeição e outra, assim, você não começa a comer sem necessidade. Pode parecer difícil se acostumar a essa programação, mas uma vez que seu corpo se ajuste, você vai notar que está realmente comendo menos do que o habitual e que sua meta de perder esse excesso de 20kg está apenas a algumas semanas de distância.

Segunda: Aumente sua ingestão de líquidos.

Beber muito líquido é uma ótima maneira de se sentir satisfeito rapidamente, querer comer menos e perder os quilos em excesso que você tem. No entanto, nem todos os fluidos são bons para você. Se você quer perder 20 quilos rapidamente, evite bebidas gaseificadas, adoçadas e com sabor de frutas, porque estas são carregadas com calorias que podem fazer você ganhar peso.A bebida mais saudável do mundo é água. Oito copos ou mais por dia irão mantê-lo hidratado, aumentar seu metabolismo, e podem mantê-lo satisfeito, resultando na diminuição da ingestão de alimentos. Além disso, a água destilada simples contém zero calorias, portanto, você não precisa se preocupar em beber um copo a mais a cada dia.

Sobre a melhor temperatura da água, há duas hipóteses opostas sobre o assunto: Algumas pessoas dizem que a água gelada é a melhor escolha se você quiser perder alguns quilos, porque ela precisa ser aquecida uma vez que entra no seu corpo, para coincidir com sua temperatura normal, assim, as calorias são convertidas em energia para fazer isso. Por outro lado, outros dizem que a água natural é melhor porque a água gelada poderia coagular o alimento gorduroso que você acabou de comer – imagine uma manteiga derretida colocada na geladeira. Gelada ou não – a questão é: beber oito copos de água por dia certamente irá ajudar você a emagrecer.

Terceiro: Movimente-se o máximo que puder.

Comer a quantidade certa de alimentos e aumentar a ingestão de líquidos não é suficiente se você deseja perder 20 quilos rápido. Você precisa adicionar o exercício em sua rotina de perda de peso. Manter seu corpo ativo faz você queimar calorias e emagrecer. Exercícios de impacto baixo a moderado, quando feitos regularmente, com certeza vão te ajudar a acabar com o excesso de calorias. Para acelerar o processo, habitue-se a separar 30 minutos a uma hora por dia para os treinos.

About the author

Mariana Póvoas

1 comment
Click here to add a comment

css.php